2.18.2013

Reino.

Então pessoal, que tal esse fim-de-semana? O meu foi excelente, muito pacífico, sem pressas, com muito convívio. Ai, como que gosto disto! 
Ontem ficamos por casa, os nossos vizinhos foram lá almoçar. Um casal mais ou menos da nossa idade, com uma bebé de 4 meses, linda, linda! Foi giro ver a reacção do pimpolho-mais-cheiroso na presença daquele ser pequenino que estava a ter mais ou a mesma atenção que ele. Ficava a olhar, dava beijinhos, queria dar "turrinhas" (cabeçadas), queria apertar-lhe o nariz. lool Eu estava sempre de olho nele não fosse o diabrete tecê-las. Sim, o meu anjinho tem muito de diabrete. Na sexta-feira foi a nossa casa uma menina lá do bairro, praticamente da idade dele. O que aconteceu?! Quase que o meu filho a espancava! Não queria de maneira nenhuma que ela brincasse com as coisas dele. Era um a puxar para um lado, outro a puxar para o outro. Ele se pudesse....Dava cabo dela! lol Mas estava lá eu que não deixava. E vi-me aflita para controlar aquilo. Nunca o tinha visto assim. Ele não queria que ninguém mexesse no reino dele! lool Espero que ninguém tenha saído de lá traumatizado, criança e mãe inclusive. lol
Esta semana é muito trabalhosa, muitas coisas para fazer. Até sonhei com trabalho! Odeio!
O´

14 comentários:

  1. Forcinha para esta semana querida! Eu também tive um fim-de-semana calminho, mas a semana espera-me cheia de energia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tido força e energia. Por incrível que pareça, quem me tira a energia é também quem ma dá, o meu pequenino! :)

      Eliminar
  2. As crianças são o máximo.
    Boa sorte para o trabalhinho.

    ResponderEliminar
  3. A César o que é de César lol neste caso ao pequeno S. o que é do pequeno S. ihih

    Boa semana Ubinha linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, NTW! :D
      Beijocassssssssss e óptima semana p ti!

      Eliminar
  4. Também estou a ter uma semana de cão, mas amanhã já é quarta-feira. Portanto o pior dia para mim. É o meio. É o desespero, eheh.

    ResponderEliminar
  5. São todos assim... a minha é ranho e baba quando 'sonha' que alguma amiga vai levar um brinquedo dela para casa... são mt agarradinhos às coisas deles, pronto... ;)

    ResponderEliminar