2.13.2013

Chocolate.

Este "feriado" soube tão bem. Dia caseiro, em pijama, remelosos, a comer bolachinhas caseiras feitas por moi! Ok, a Bimby ajudou, admito. A gaja é boa no que faz, caraças! hehehe Restam duas, a barriga do meu esposinho não dava pra mais. LOL E que gulosas que elas são, caramba! Têm pepitas de chocolate. Só para vos deixar com água na boca. hehehe E falando em chocolate... Estou inscrita na http://www.trnd.com/pt/ e hoje tinha mail para enviar a candidatura para este projecto: http://www.trnd.com/pt/p/milka-bolos-bolachas/. Digam lá que não é tentador?! Mas como não tenho sorte nenhuma, como a minha vida é desinteressante, não devo ser seleccionada. Novamente. lol Caso ainda não estejam inscritos, inscrevam-se! É interessante, acreditem! E é daquelas coisas, temos oportunidade de experimentar produtos em primeira mão! 
O´

14 comentários:

  1. Tenho de ir espreitar. Só de ver as palavra chocolate, babo... ;)

    E sim, sabe bem num feriadinho a cortar a semana de trabalho. Não houve bolachas por cá, mas houve pipocas.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, toca de te inscreveres na página! :D
      Beijocas

      Eliminar
  2. Eu por acaso não aprecio chocolate =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, não serves para esta campanha. Mas há de todo o tipo de produtos. Já foste espreitar?! :)

      Eliminar
  3. Ai mulher, se ganhares, depois partilha comigo :D

    Ontem por acaso também fiz bolachinhas de chocolate, pela primeira vez, acho que não ficaram más mesmo sem bimby :D

    A ver vamos se o maridão aprova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal, aprovadas?
      As minhas duplamente aprovadas, tive de repetir a fornada! hehehe

      Eliminar
  4. Não me fales em chocolate, que eu ando doida. Ontem foram duas bolas de berlim, assim como quem bebe água.
    Já sabes, se vires na rua uma bola com muito cabelo, sou mesmo eu. Cumprimenta-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doida! És uma boazona com muito cabelo, é o que tu és! :D

      Eliminar
  5. Sim, a bimby meteu-me a comer o dobro do que comia antes hehehe a minha melhor compra :P

    ResponderEliminar
  6. Olha que és capaz de ganhar...
    Deus queira que sim!

    ResponderEliminar