9.03.2012

Mar.

Eu não disse que ia haver praia, sol e mar?! Eu disseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Sábado e domingo. Um mar lindo, escorrido, maré vazia, ondas suaves, tonalidades de um azul e de um verde magníficas. Água fresca, o que impedia as surpresas de peixe-aranha. Vento quente. Há muito que não tinha um dia de praia assim. Sento-me na toalha e fico a olhar o mar. Sabe tão bem! Enquanto isso, o pimpolho dorme na toalha, alheio a tudo, gritos das crianças, dos vendedores, Olha a bolinha de berlim!, das nossas conversas, das gargalhadas. São estes dias calmos que me rejuvenescem. Sem chatices, sem más caras, sem stresses. Sabem tão bem! E pensamos, Nunca mais chega o próximo fim-de-semana. E as férias!!!
Férias... Complicações surgiram, laborais, e as férias serão alteradas. Adiadas. Não muito, mas é um adiamento que estraga todos os planos anteriormente feitos. E custa tanto! E sei que vai custar ainda mais quando falar com a outra parte interessada. Mas a vida é assim mesmo, cheia de alterações, de mudanças de agenda. Porém, é como digo, se todas as ditas chatices fossem estas, de mudança de férias, a vida era um mar de rosas! 
Boa semana!
O´

6 comentários:

  1. Isso é que é praia! =o) Deixa lá, ao menos tens aí praia sempre à beira. Férias... deixa lá. Quando se está bem, mais dias menos dia também podem esperar. :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Sim, praia sempre à beira! :)

    ResponderEliminar
  3. E que bem que me sabia uma praia este fim de semana, que foi a tratar de outros trabalhos também precisos :)
    As férias é só mais um pouquinho e... Se foram adiadas nada mau! Podias nem ter férias... Isso é que era mau ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é que era mau. Aliás, era péssimo! :s
      Preciso mesmo de férias!

      Eliminar
  4. Este fim de semana não fui... houve trabalho e depois amigos em casa. A ver se me vingo um dia desta semana...

    Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinga-te sim porque sabe lindamente! :) Renovamos energias. :)
      beijinhos aos três. :)

      Eliminar