9.21.2012

Outra vez.

É sexta-feira minha gente! Vou entrar de férias, outra vez! iuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiii Vai saber tão bem! hehehe
Há coisas que me fazem uma certa confusão porque, no meu entendimento, são coisas do passado portanto fora de tempo. Mas nem todas as pessoas pensam assim. Ontem, ao sair da minha boleia, dei de caras com a ex-namorada do meu "espojinho". Ela conheceu-me de imediato, mediu-me da cabeça aos pés e fez cara de enjoada. Reage sempre como se eu fosse a sua pior inimiga, como se me conhecesse e detestasse. Essas atitudes causam-me estranheza pois apenas me conhece como esposa do ex-namorado. Apenas e só. Eu a mesma coisa, apenas a conheço como a ex-namorada do meu marido, que o dispensou por outro. Ponto final. Ela dispensou-o, então por que transmite o contrário pelo olhar?! A maturidade faz falta a muito boa gente. 
Pessoal, até ao meu regresso! Bom fim-de-semana e uma óptima semana!
O´ 

18 comentários:

  1. Cada vez que olha pa ti deve pensar "..dasse que ele depois de me conhecer, ganhou um bom gosto do catano!!!" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como me conheces, vou considerar isso um elogio! hehehe

      Eliminar
  2. Boas férias!

    Cá para mim essa menina pensava que ao dispensá-lo, ele não ia ser querido por mais ninguém. Tu és a prova em contrário!
    Há gente que não cresce nem aparece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser, Naná! :)
      Obrigada, acredito que serão óptimas!

      Eliminar
  3. Ahahah!... Olha que eu acho que ali a Never Told Words tem muita razão ;)

    E boas férias que eu ainda tenho mais uma semanita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A never told words é uma fofa! ;)
      Beijocas e até breve! Aproveita!

      Eliminar
  4. INBEJOSA!!!!


    deixa lá a moça... ESTÁS DE FÉRIAS!!!!!

    beijos, divirtam-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixo! hehe
      Pois estou, oh yeah!!! Em contagem decrescente!
      Beijooooocas

      Eliminar
  5. Ai que bom, fériasss!! Aproveita e diverte-te muito :) quero saber de tudo à volta *

    ResponderEliminar
  6. Se eu estou YEAYYYYYYYYYYY e estou só a começar um fim de semana pequenino, imagino tu com fériassssssssss! :D Divirtam.se muito!

    ResponderEliminar
  7. Esquece isso, que tens mais que fazer.
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  8. BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!

    Em caps pq mereces, quanto à outra coisinha que mencionaste psttt nem vou comentar pq não nos merece a atenção e energia :)

    Beijocas xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAA! Pelo comentário e pela falta dele. ;)
      Beijos

      Eliminar