9.19.2012

Ervilha.

Regressei. 
Estava complicado conseguir escrever neste meu cantinho. Muito trabalho em cima da secretária. Dos lados. Em baixo. Enfim, haja trabalho! 
Estivemos de férias. Tivemos casamento. Não, não fui à manifestação com pena minha. Mas, o casamento foi nesse dia e estava mais que confirmada a nossa presença. E era de família, querida do coração. Impossível faltar! E adorámos tudo! O nosso pimpolho foi um herói e portou-se lindamente. Adorou o coro da igreja. Mal terminavam de cantar era ouvi-lo, Meninos, mais! lol Uma doçura! Já na festa, teve direito à sua primeira discoteca. Era vê-lo abanar os braços, o corpinho. Uma delícia!!! Nota-se a baba, não se nota! hehehe
Foi uma semana muito boa, muito leve, como há muito não tinha. Por decisão nossa, ficámos recatados, nada de visitas familiares. Temos direito a descanso, sem stresses, sem choros, sem lamentos. Sabe bem respirar de alívio. Merecemos e, principalmente, o nosso-ser-pequenino merece. Para a semana temos nova semana de férias. Que bom!!! Um pouco estranha esta marcação de férias, não é? Imposições laborais por parte do meu "espojinho". É uma fase importante lá no serviço e, portanto, tivemos de antecipar uma semana e resolvemos manter a outra - a que se aproxima - para que o menino-do-nosso-coração comece a frequentar o centro infantil. M.E.D.O.! Para todas as mães deve ser uma altura complicada em que o nosso coração se comprime ao tamanho de uma ervilha. Rezo para que ele não seja de muitos choros. REZO.
Amigos/as, uma óptima semana!
O´

7 comentários:

  1. Olá Uba, obrigada pela tua informação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Welcome back! :D Mas as férias são um rico motivo para um afastamento temporário destas andanças. ;) Ai, bem bom, quem me dera ter já mais férias assim passado pouco tempo. Assim a semana nem custa a passar. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu é mais Gucci. BRINCADEIRA! Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  4. Lolll! Desde que seja boa a marca é o que interessa!

    ResponderEliminar
  5. As minhas "boas marcas" são muito foleirinhas. A carteira não dá para mais. lol

    ResponderEliminar