9.05.2012

Puff.

Ontem aterrei. Fui adormecer a coisinha-mais-fofa-da-minha-vida e acabei por adormecer também. Mas foi automático, encostei a cabeça na almofada e puff!, Olá mundo dos sonhos! Apenas acordei com o meu "espojinho" a entrar no quarto, devia ser perto da meia-noite. Pegou no menino e pô-lo no berço enquanto eu continuei  na cama, quase sem conseguir mexer-me. Isto assusta-me! Há dias em que o cansaço é tal que eu desmaio, perco a consciência
Vida de mãe, dona-de-casa e trabalhadora. Ufa!
O´

14 comentários:

  1. é muita coisa, o corpo sente-se, aproveita para descansar sempre que possas :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tento, mas há sempre tanto a fazer. Malditas tarefas domésticas! :P

      Eliminar
  2. Mas ao menos o corpo responde ao cansaço e obriga.te a descansar. =o)

    Eu sempre fui assim. É estar 2 minutos na cama que PUFF! 5 minutos a ver um filme que não me agarre PUFF! deitada no sofá a ver tv PUFF! Mas sempre só à noite e quando tenho menos para fazer. De manhã lá acordo eu cedo e com vontade de chatear toda a gente. O HORROR! :P Por acaso é engraçado: nos dias em que mais faço, mais tenho dificuldade em adormecer. Parece que o cérebro não desliga! =oP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu nem reparei que estava assim tão cansada. Preciso mesmo de férias! lol

      Tu és tiro e queda! Cruzes! Coitadinho do engenheiro! :P
      Beijocas

      Eliminar
    2. Ah com os nossos horários diferentes maior parte das vezes ele nem vê. =P

      Eliminar
  3. Aproveita quando isso acontece, desliga e pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda, aproveito sim. Agora dou muito valor ao meu descanso. :)
      Beijocas

      Eliminar
  4. Ás vezes também me acontece e não tenho pimpolho. O corpo pede a gente obedece ;)

    ResponderEliminar
  5. Podes crer. Também 'sofro' tanto disso...
    bjoca e um resto de semana descansada

    ResponderEliminar
  6. lol ja perdi a conta ahahah so dou conta quando acordo com as mamocas de fora lole penso que devo ter ligado o piloto automatico durante a noite ahahah
    bjinhoss voltei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas vezes que isso aconteceu... lol Muitas vezes funcionamos em piloto automático. :D
      Bem-vinda!
      Já tinha saudades de te ler! :)

      Eliminar