8.31.2012

Namoro.

O namoro continua. As manhãs têm sido fáceis de lidar. Acorda bem-disposto, sempre com um sorrisinho lindo, sempre a chamar Pai!, Mãe!, deixando arrastar as palavras. Lindo. Hoje bebeu praticamente todo o leitinho do copo. Orgulho da mamã! Comeu um pouco de pão. Tudo sem pressas, sem stresses, com a maior das naturalidades. Sempre muito tagarela, a querer saber tudo. E sempre a dizer, bus, bus!, como quem diz, Não te atrases, mamã. 
Não há delícia maior, sem dúvida.
E está aí o fim-de-semana, com a promessa de calor, de sol, de praia. 
Divirtam-se!
O´

4 comentários:

  1. Diverte-te tu também e aproveita todos os momentos para namorar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ter uma conversa com o meu filhote a ver se é possível a parte do namorar. :P
      Beijocas e bom fim-de-semana! :)

      Eliminar
  2. Que bom :) A minha para comer de manhã é um filme... nem quero pensar quando começar agora a pré...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que corra bem. Depois partilha! :)
      Beijocas!

      p.s.- acho que isso da falta de apetite é coisa de "princesas". Já uma priminha minha é igual! :)

      Eliminar