Ontem foi o Dia da Mãe. Não! Hoje continua a ser o Dia da Mãe. Aliás, somos mães todos os dias, 24h/dia, para o resto das nossas vidas. Sim, não nos podemos despedir, não nos podemos baldar. O/A nosso/a pequeno/a grande chefe não nos deixa esquecer. Este fim-de-semana fui pai e mãe. E é duro. A minha admiração pelas mães solteiras! Inicialmente tem muita piada, És todo meu!!!, mas depois o cansaço toma conta de nós, há coisas para fazer e ele não deixa. Pai, oh pai, anda cá. E não há resposta. Somos apenas dois. Mas felizmente, somos três. E é muito melhor assim. Ontem, quando o pai chegou, foi como se um vento fresco tivesse invadido a casa. Foi o nosso sopro do coração.
Bem-vindo, papá, no dia da mãe.
img.: google
Que os teus dias sejam sempre felizes enquanto mãe :D
ResponderEliminarObrigada, linda! :D
EliminarAlô! Fui até aí mas sem os pequenos, fomos vadiar os dois no Sábado e soube tão bem... sei bem do que falas de estar só com eles mas ainda assim temos sorte, é sempre por pouco tempo (na próxima semana vou estar uns 5 dias assim... help!!!!) bjs xx
ResponderEliminarFizeram bem, fofa! Aproveitem mais vezes assim! :D
EliminarBeijinhos <3
Sempre pensei que só quando fosse mãe, é que o dia da mãe teria um significado a sério para mim. Cá esperarei mais uns tempos... :)
ResponderEliminarSem pressas! :)
EliminarBeijocas
:D
ResponderEliminarDividido a dois sempre é melhor :P
Sempre! :D
EliminarO meu foi com o pai no hospital. Por cá já estamos "habituados" a dias com o pai para fora. Apesar da sobrecarga de trabalho, confesso que gosto desses dias e que nos divertimos MUITO. E depois, é bom saber que é por um período curto de tempo e que quando ele chegar o enchemos de beijos e abraços e o mimo inunda a casa :)
ResponderEliminarSim. <3
EliminarSer mãe solteira e sem ter ajudas familiares deve ser muito dificil mesmo. !Ontem soube-me tão bem que fosse o pai deitar o pequenito pois eu estava completamente TPM! Beijinhos
ResponderEliminarDeve ser mesmo duro!
EliminarBeijinhos <3