Desde que fui mãe, a televisão passou para último plano. Conto pelos dedos as vezes que me "alapei" em frente à dita e vi séries, filmes... Ando a leste completamente dessas coisas. As pessoas falam, comentam e eu penso: Deve ser fixe. E fico-me por aí! Nem me atrevo a iniciar porque não me posso dar ao luxo de ficar viciada. O tempo é precioso! lol Telenovelas então... Já me bastam as da vida real. Aqui no trabalho essas são diárias. Esta introdução é para quê? Ora bem...
Ontem, estava eu e o pequenote na fila de um dos supermercados, quando reparo na excitação de uma pré-adolescente, atrás de mim na fila, com uma moça que estava à minha frente. Olhei, tentei perceber e nada. Cheguei a pensar que comentavam o facto de estar sempre agarrada ao telemóvel; imaginei que podia ser por ela ser magrinha; depois imaginei que talvez fosse por ser da cor do papel... Entretanto soltavam frases do tipo: Vai lá ter com ela. Fica gira sem maquilhagem. Ok, eu olhava, olhava e nada. A fila avança, ela chega à caixa e uma senhora olha para ela e coloca o sorriso mais rasgado de sempre. Antes de ir embora ainda se salta com, Vejo-as todos os dias. Continuei a olhar para a moça e nada. Mas aquela frase fez-me perceber que só podia ser actriz de novelas. Toca de pesquisar hoje de manhã. Finalmente consegui. A moça era a actriz Victoria Guerra. Primeira vez que ouvi falar dela, primeira vez que a vi.
Mas sabem uma coisa, não fiquei triste por constatar que não sou deste mundo. Fiquei sim feliz por saber que ocupo bem melhor o meu tempo e os meus precious days.
img.: aaron jasinski
A maioria desses famosos também estão à vontade comigo, não identifico quase ninguém (se me aparecer o gajo do bones ou do hannibal à frente já não tem a mesma sorte ihihihih). E qual triste, a vida é muito melhor sem aquela caixinha... Bjs xx
ResponderEliminarMesmo, Paulinha! A caixinha é boa qb.
EliminarBeijocas <3
Já somos duas. Lá em casa é só panda e mais panda e serafime companhia e xana toctoc...
ResponderEliminarPor um lado até é bom porque não ouvimos as tristezas que são os noticiários.
Ai o Panda, o Panda. lol
EliminarE sim, já procurámos ver o telejornal com ele presente, mas temos de mudar quase sempre.
Tu, devoradora de revistas cor de rosa assidua, vens agora disfarçar pá :p
ResponderEliminarConfesso. Deixei de ser porque me fazia mal aos intestinos. LOL
Eliminareh eh eh
ResponderEliminarNão estavas com a populaça :P
Sou chique, benhe! LOL
Eliminareu já não estou dentro de assunto telenoveleiros desde o Roque Santeiro. Mas séries consigo seguir porque não as vejo na TV, normalmente são dvds que o meu brother empresta e que vejo quando posso e me apetece :)
ResponderEliminarÉ uma boa solução, artzinha. :)
EliminarBeijocas <3