O meu pimpolho é muito caseirinho. Sai ao pai, à costela semi-algarvia-alentejana. Quando chegámos a casa, qual é a primeira coisa que ele diz: Mamã, posso ver o Panda?! Obviamente que não o deixo fazer isso todos os dias porque senão fica colado ao ecrã e nem o oiço. Só quando a televisão precisa de um tautau porque está maluca. (Temos uma tv a necessitar de manutenção mas como sabemos que sai caro, umas pancadinhas resolvem. lol) Então ontem lá o convenci a ir até ao parque, procurar os amiguinhos. Para melhor convencer, disse-lhe que também íamos apanhar folhas para fazer trabalhos na escola. Muito feliz lá fomos buscar um saco à dispensa para colocar as folhas. O problema foi trazê-lo de volta para casa. lol O lema é nunca desistir. Depois é banho, jantar e caminha, com direito a muitos beijinhos e mordidas de amor. hehehe
O´
Apesar da energia habitual das crianças a sua tendência é mesmo serem inertes como disse a Magda. Tenho de começar a dizer que a TV tb está avariada... a pequena nunca diz que n a um passeio nos pinheiros. E o pequeno também já gosta de laurear a pevide ;-)
ResponderEliminarExactamente, temos de ser nós a puxar por eles e não nos deixarmos convencer pelo facilitismo que é deixá-los em frente à tv. Beijocas :)
Eliminar