O pequenino contou-nos, pela primeira vez, um pesadelo que teve. "Um gato preto no meu quarto, mordeu-me aqui (apontando para a barriga)". Mas não estava assustado, nem amedrontado. Disse-lhe que o que aconteceu não era verdade, era apenas um sonho e que não tinha acontecido mesmo. Sorriu e encostou-se a mim. E depois não parou quieto um segundo, deu-me pontapés, beijos... Tudo a que uma mãe tem direito. Pena ainda serem 7h. lol Felizmente esteve sempre bem-disposto e a manhã correu bem.
E pela primeira vez também, comeu fiambre. Como nos viu a comer, ao pequeno-almoço, quis provar. Dizia que queria, mas depois dizia que não gostava. O pai lá lhe disse para lamber, fê-lo duas vezes, depois mordeu e ganhou-lhe o gosto. Obviamente que não o deixámos abusar, era fiambre de peru, mas mesmo assim não é alimentação que considere necessária. Quanto mais natural, melhor!
E é sexta-feira! Amanhã temos a tal festa Resort Chic. (suspiro). lol E praia, se Deus quiser!
Divirtam-se!
O´
Foi um gajo ou um gato? :D
ResponderEliminarTão bom! Boa festa! Eu amanhã já vou a caminho da Rocha. Já estou a contar os minutos! (Mais ou menos, que ainda nem sei a que horas é para ir) :D
Acreditas que li uma segunda vez e não reparei na falha?! lol É gato, sim senhora! hehehe Já corrigi!
EliminarObrigada, professora! :D
Boas férias, Miss Pec! :)
bjs
Está um crescido. Que máximo!
ResponderEliminarDepois conta dessas coisas chic's que a malta do borboto (brincadeirinha...;D) gosta de saber.
bjocas e um finde encantado
Malta do borboto. Gostei! :D
EliminarComo é que foi a festa? *
ResponderEliminarMuito boa! :D
EliminarTadinho! Fizeste-me lembrar uma vez que a pequena tb acordou a chorar porque uns peixinhos lhe estavam a morder na barriga! E agarrava-se à barriga como se lhe doesse muito, tadinha... o que vale são as mamãs logo ali :)
ResponderEliminarEngraçadas as semelhanças nos sonhos. O morder, porque deve ser típico da idade (eles mordem-se a torto e a direito). Curioso! :)
Eliminarbjs