Ontem, ao assistir à entrevista da Judite ao CR, chorei. Imaginei, aliás, acho que conseguimos ver, o esforço daquela mulher, ao dizer aquelas palavras... A tremer imenso, com a voz insegura, ia fazendo as perguntas... Mas aquela não é a Judite de outrora, nunca será. Deve ser uma dor imensa pela qual espero nunca passar. Dói cá dentro, sentimo-nos pequeninas, sentimos náuseas só de pensar, só de assistir a estas histórias de vida...
Muita força à Judite, que consiga viver os dias da melhor forma possível. Porque acredito que seja difícil continuar a viver.
Temos de agradecer a sorte que temos na vida, agradecer a vida feliz que temos. Ver o bom, a preciosidade dos momentos simples da vida. Amar. Beijar. Abraçar.
Sou e estou feliz.
Bom fim-de-semana, minha gente.
Eu ainda não vi, mas vou ver. Não consigo sequer imaginar a dor dela, nem me apetece falar sobre assunto porque tenho as hormonas contra mim.
ResponderEliminarBom fim de semana para vocês. Sejam sempre felizes e abençoados!
Sim, as hormonas são tramadas. :)
EliminarBeijinhos, família linda. <3
Eu não vi nem quero ver, precisamente para não me emocionar.
ResponderEliminarEntendo-te!
Eliminar:(
ResponderEliminarÉ deveras triste...
EliminarÉ isso mesmo amiga. Naquela entrevista fomos todos Judite e conseguimos enviar lhe uma corrente de energia muito grande.
ResponderEliminarbeijinho grande para ti
já estou na minha lisboa
<3
Espero que sim, que tenhamos conseguido enviar essa onda de positivismo. O dia-a-dia daquela mulher não deve ser nada fácil.
EliminarBeijocas e bom regresso à metrópole! ;)
<3
Quero muito ver essa entrevista. Beijinho :D
ResponderEliminarVê sim.
EliminarBeijinhos :)
Ah, e bem-vinda! ;)