7.12.2013

Segundos.

O meu pimpolho levou uma mordida daquelas. Tem o braço com uma nódoa negra enorme. Até faz impressão. Coitadinho do meu menino. Mas pronto, não sou mãe de stressar, de ficar irritada com a educadora porque sei que é normal, que é uma idade em que o contacto físico é complicado, há luta pelo território... Porém espero que não se repita, não desta forma tão "assustadora". Hoje mal acordou pediu para fazer gelo e pôr pomada. "Tem dóidói mamã, mas tudo bem, não faz mal.". Coisa mais linda!
E há pouco apanhei o susto da minha vida. Um gajo passa-me o vermelho, num cruzamento e por pouco não me bate. Só tive tempo de guinar o carro para a direita... Deus estava lá, de certeza, senão teria levado em cheio no carro, do meu lado. Segundos de distracção... Sim, o senhor não se apercebeu que havia semáforos no cruzamento... Enfim... Ainda tremo um pouco, mas estou bem. 
Bom fim-de-semana e... Cuidado com os cruzamentos e os semáforos.
O´

8 comentários:

  1. Já me aconteceu isso e até hoje tb não sei como é que sai ilesa.. eu e o meu carro! O susto foi tal que parei o carro e saí para respirar ar puro. O senhor que me ia batendo fez o mesmo e veio pedir-me desculpa, mas que não tinha visto o semáforo vermelho!

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Quando começam essas tatoos é complicado gerir. Sabemos que faz parte e que até serve para eles aprenderem a defender-se, mas custa...

    Bolas, imagino o susto mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, custa mm, mas compreendo que é normal.

      Susto apanhaste tu, já li o teu blogue. Caramba!

      Eliminar
  3. Uma amiga da minha mãe, em pelo menos duas ocasiões, quando lhe morderam no filho, ela foi e mordeu nos putos. Muaha True story. Numa das vezes foi durante um jogo e tudo. Saltou da bancada e ZUNGA! :D Vê lá se tornaram a morder-lhe no miúdo... :P

    Sinais e trânsito e isso... Como te percebo. Vivo na terra das rotundas e TODOS os dias apanhamos alguém que não sabe andar em rotundas. Jesus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu ri! looool

      Pois, imagino. Admito que muitas vezes me atrapalho nas rotundas, também porque conduzo há pouco. Mas vejo piores que eu, isso vejo. E não é por não saberem, é por não terem civismo nenhum na condução.

      Eliminar