7.09.2013

Deliciosamente.

Ter filhos não é fácil. É difícil. Ok, deliciosamente difícil. O meu pequenino cheiroso tem feito birra atrás de birra quando chega à hora do banho. Parece que estamos a fazer-lhe mal! Ele esperneia, grita, diz NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!... Chegámos ao fim do banho completamente esgotados. Depois... Pede desculpa, abraça-se a nós, pergunta se estamos tristes, dá-nos beijinhos... A sério, há paciência para isto?! Não dá vontade de... Dar-lhe beijos e melá-lo todo?! LOL Eles dão cabo de nós, da nossa paciência, ficámos cheios de cabelos brancos... Mas já não sabemos viver sem eles, sem falar deles, sem contar as façanhas. Filho, eu amo você!
O´

9 comentários:

  1. ahahah
    é mesmo!
    a C diz que não gosta é de secar o cabelo por isso é que é uam seca lavá lo. Paciência, yyyuuuhhh yyyuuuhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, paciência acaba por ser o nosso nome do meio! lol

      Eliminar
  2. Eu e' durante a noite ai senhores so me vem palavroes a cabeca, a miuda acorda por tudo e por nada ou e' gases, ou calor e la tenho de estar a cantarolar ate ela voltar adormecer, mas no outro dia acorda-me com aquele sorriso cheio de dentes pronto esqueco logo a noite de "cao" que me deu. Mas tambem ja comeca a fazer birra, so quer andar la fora e depois chora quando vem para dentro ou tem de ir para o carro...nao e' facil nao.
    bjinhos nos nossos cheirosinhos gostosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo, linda. Sofri tanto, felizmente acalmou. Vai acontecer o mesmo com vocês, vais ver! ;)
      Mães coragem! :D

      Eliminar
  3. As maravilhas da maternidade... :-) A vocês me junto, solidária, por cá também há birras (99% causadas pelo cansaço do dia e ainda não encontrei uma solução para contornar isto). Vai o caminho todo a refilar no carro e a viagem ainda é longa. Às vezes dou por mim a rir à gargalhada porque ela chora pelas coisas mais absurdas... tadinho de quem é pequenino.

    Mas há lá coisa melhor no mundo... vivam os pequenos mais doces destes nossos corações...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que também costumo rir?! Para não desesperar, claro está! lol
      Sim, são as melhores coisas da nossa vida, sem dúvida! :)
      Beijoooooocassssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar