7.15.2013

Zombies.

Estou em modo: semvontadedecaestar@queroirjaparacasa.
Há segundas terríveis e esta é uma dessas. Dormi mal, acordei imensas vezes, numa delas com um ataque de tosse estúpido que até me deixou mal-disposta. Terei engolido algum bicharoco?! m.e.d.o. Eu e o meu espojinho parecíamos dois zombies, ao pequeno-almoço, praticamente nem falámos e quando falámos foi para lamentar o facto de ser segunda-feira. Só nos faltou abraçarmo-nos e gritar: NÃOOOOOOO! lol 
Força, mente sã e pensamentos positivos. 
O´

14 comentários:

  1. Olha pensa assim, mesmo com pouca vontade de sair de casa vocês pelo menos tomam pequeno almoço juntos. Nós só nas férias ou seja uns 6 dias por ano. :D Também estou sem vontade nenhuma de sair de casa hoje: ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tomámos. Eu acordo mais cedo para termos esse momento a dois, às vezes a três consoante o sono do mais pequeno. Sabe bem começar o dia assim, juntos.
      bjs

      Eliminar
    2. Pois é... Mas na maior parte do ano, para um de nós o "pequeno-almoço" seria quase a ceia. É muito chato, mas olha, temos sempre a hora de jantar. :P

      Eliminar
    3. E aposto que o aproveitem ao máximo.
      Beijos

      Eliminar
  2. Contrariamente ao que é habitual, hpje também me sinto assim, cheia de vontade de nem ter saído de casa...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso de férias!!! urgentemente!!!

    ResponderEliminar
  4. Não me digas nada... o gajo foi para Lisboa, os sogros abençoados vieram buscar os putos às 8h e eu andei a correr entre reuniões e serviços públicos!

    Resultado: Estou com dor de cabeça, a porcaria do carro tem de ir para a oficina e ia tendo uma coisa má com o orçamento e tenho pilhas de roupa para passar!

    Decisão: voltei para casa, o carro está estacionado e assim não se avaria (mais). Trabalho daqui o que tenha de trabalhar, vou passando a roupa e organizando qq coisa em casa (esta casa está o caos).

    E assim a segunda passa mais depressa :-)

    PS Compra umas bolas de berlim para os colegas, mete um boneco no teu lugar e foge ihihihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher sofre! Caramba, não há sossego!
      Não tens ninguém que te passe isso, caraçaS? Eu falo mas também tou com roupa para passar quase até ao tecto... Ok, é segunda, não vamos stressar, melhores dias virão! ;)

      p.s.- Compro as bolas de berlim e vens comer comigo. Que dizes?! ;)

      Eliminar
    2. Alguma roupa (camisas dele) tenho mandado para uma senhora, agora a dos miúdos não dá jeito. Peças pequeninas, não vale o dinheiro... mas pronto, já está!!! (está mais no estendal a secar mas n pensemos em coisas tristes lollll). Bolinhas e lanches: temos de ir à Quinta do Mel... pensas que te escapas!? :)

      Eliminar
    3. Nós também levamos a uma senhora. Comecei pelas camisas e roupa dele, passei para a minha e estou dependente. A do pequenote não levo pois é como dizes, peças pequeninas não vale o dinheiro.

      Ai a Quinta do Mel... Há anos! É triste!
      Beijocas

      Eliminar
  5. Segundas-feiras sao tramadas... aqui ainda esta a comecar a segunda-feira lol
    bjinhos mulher estas quase a ir para casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleluia, irmã! lol
      Bom início de semana, minha linda. Beijos à princesinha e para ti! :)

      Eliminar