1.17.2014

Subnutridos!

Cai granizo na zona centro é logo o fim do mundo! Pena as bolas não serem maiores e terem acertado na mona de algumas mentes pouco inteligentes que lá habitam e tomam decisões por nós. Referendo para decidir sobre a coadopção para casais homossexuais?!?! Quer dizer, casar tudo bem, podem, mas adoptar calma lá com isso! Acho uma hipocrisia de todo o tamanho. Tenho amigos homossexuais e sei que seriam bons pais. E não, gentinha de mente perversa e subnutrida, não querem ir ao rabinho das crianças. Homossexual não é pedófilo!!!
E pronto, desabafei!
Bom fim-de-semana!

22 comentários:

  1. Podes crer, que referendo tirado lá não sei de onde, de repente, quando isto ia passar na AR. Agora se for para a frente temos de mostrar que não somos um pais da era das trevas, levantar o rabiosque do sofá a um Domingo e ir demonstrar a nossa vontade...

    ResponderEliminar
  2. Como eu concordo com o que escreveste!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as pessoas reflectirem realmente, pensando no bem da criança, concordarão. Mas, infelizmente, as pessoas colocam medos, mentiras, crenças, à frente de tudo!
      Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  3. Eu tenho dificuldade em entender qualquer raciocínio que defina e condicione uma pessoa pela sua orientação sexual. Ou pela cor. Ou pela família. Ou pelos amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou pela religião. Porque neste campo, a religião tem um papel fundamental. POrque Jesus disse. Enfim, se fossem antes pela parte em que Jesus disse para nos amarmos e respeitarmos... Isso sim tinha valor!

      Eliminar
  4. Olhas sao uns coitados, realmente porque e' que tem de ser eles a decidir??? que estupidez
    bjinho bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, NAP, mas não percebi bem o comentário... :s

      Eliminar
  5. Realmente...não conseguem decidir por eles, empurram pro zé povinho =/

    Bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que não temos capacidade para decidir. Diz-me, uma beata, pura e dura, que não lê nada, que mal ouve falar em gays fica logo a pensar que é coisa do demónio... Que capacidade de entendimento tem uma pessoa assim?! Eh pá, oiçam especialistas, vejam casos em que já tenha havido coadopção por casais homossexuais, etc, etc.

      Eliminar
  6. Oh pá, a porcaria é o teu blogue ser público, devias ter um blogue privado como eu, senão até te dizia aqui que o meu tio materno é homossexual e parece que em breve vai haver casório. O que tenho insistido para eles casarem em Nova Iorque. E eu era a menina das alianças. Chama-me parva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabes tudo! hehehe Isso, convence-os! :D

      p.s.- Por que é que não tenho acesso a esse blogue privado?! Obrigadinha! LOL

      Eliminar
    2. O meu primo casou se com um namorado. Durou pouco tempo. Mas quem é que foi a única pessoa que assistiu ao casamento?!?!?
      Eu, claro! Colei me assim mm à descarada. Correu mal mas sinto que fez muita diferença eu ter estado lá a apoiá lo. <3
      bjocas meninas

      Eliminar
    3. Correu mal como correm muitas relações heterossexuais. As pessoas é que continuam a achar que a homossexualidade é uma perversão. Ah grande MJB! Nunca me desiludes! <3

      Eliminar
  7. Estão tão preocupados com a homofobia que sentem, que nem se lembram na quantidade de crianças que precisam dum lar, e de alguém que as ame e acolha... umas pedradas de granizo na tola era pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é isso mesmo, Naná! Ninguém pensa no verdadeiro bem-estar da criança. A criança precisa de Amor!

      Eliminar
  8. Mais directa que isso, impossível! Concordo plenamente.. o que é ridículo é estes temas ainda andarem por aí a serem discutidos. Parece que vivemos no sec passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisa de gente mal informada, mal amada e mal resolvida também. Sim, anda aí muito casado e casada com medo de se mostrar e assumir! ;)

      Eliminar
  9. hoje li algo muito giro sobre isso que dizia qualquer coisa como: todas as crianças disponíveis para adopção, foram geradas e abandonadas por casais HETEROSSEXUAIS :) diz tudo ;)

    ResponderEliminar