10.11.2013

Cavernas.

Água atirada pela janela do apartamento. splash splash São 22h30. Portas a bater. Ruidosamente. Estores que caem. Ruidosamente. Móveis que se arrastam. ruidosamente. Coisas que caem. Ruidosamente. São 23h30. Silêncio. Finalmente. 
Apresento-vos os meus vizinhos de cima. Alta sociedade algarvia com óptimos hábitos, como se pode ver. Simpatia ao mais alto nível e o saber-estar é digno de referência. E sim, atiram ÁGUA pela janela. Da cozinha! Fantástico, não é?! Por pouco, ontem, nós (outros vizinhos) e os nossos filhos não levamos um banho do que julgámos ser água. 
E é assim, pessoas que deviam viver em cavernas, mudam-se para apartamentos. 
Felizmente tenho praticado a respiração, inspira, expira. E o rogar pragas também costuma funcionar. 
Fora isso, é sexta-feira! Maravilha!!!
Um óptimo fim-de-semana!
O´

12 comentários:

  1. Pessoas que não sabem viver em sociedade.. tenho exemplos disso também LOL

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Deixar até deixam. Contudo, há alturas em que chegam tarde e não têm qq problema em bater portas, deixar cair estores, etc, ao ponto de nos acordarem. Mas olha, procuro pensar positivo, pelo menos o pequenino nem dá por ela. ;)
      beijos

      Eliminar
  3. É incrível MESMO como há pessoas que vivem assim e se calhar se vocês se juntarem e chamarem a atenção deles, ainda vos respondem que vocês é que não são normais. Já tive a minha dose disso igualzinho - uma vez só me lembro de ver a minha mãe toda encharcada e sair disparada a correr até ao andar de cima para pedir explicações. Aqui o único problema é o barulho (ou gritos de uma vizinha com a filha, ou da tv dos outros vizinhos mas vá lá que esses só vinham no verão), que de resto acho que nunca tivemos tanta sorte: tudo muito cordial, simpático e prestativo mesmo, sem fitas.

    Agora vamos ver. Wish us luck.

    Haja paciência. :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tb não temos qq queixa dos restantes vizinhos. Nós é que tivemos azar em ter aqueles por cima de nós. Chiça!
      Boa sorte nessa vossa aventura. Vai correr tudo bem! :)
      Beijocas

      Eliminar
  4. Uiii.... que bom... só não achei bem de teres mencionado o facto de serem algarvios... No verão tenho isso até às tantas da manhã, somos praticamente os únicos algarvios na 'aldeia' e os prevaricadores são de todo o lado e mais selvagens que nós ;) Mas voltando à tua situação, porque eu sei que isto foi um deslize ihihihih, aqui há muitos anos tínhamos uma vizinha assim... mal educados, a jogar água suja pela varanda todos os dias (mesmo na zona onde se estendia a roupa), etc... um dia a minha mãe perdeu a paciência, agarrou um balde de água suja e foi jogá-lo debaixo da porta deles LOLLLLL grandes exemplos que a minha mãe nos deu... não me recordo se eles deixaram de fazer o que fazia mas a minha mãe ficou mais feliz ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Paulinha, apenas quis referir que era da alta sociedade algarvia porque é no Algarve que vivo, não queria dizer com isso que é por serem algarvios que se comportam assim. Desculpa! :s É que eles faziam altas festanças com catering, imagina, e entre os convidados havia malta de partidos políticos... Enfim.. Gente que não interessa a ninguém!
      Olha, qq dia peço ao vizinho de cima, entro em casa dele e despejo água para a roupa deles a secar. Deste-me uma óptima ideia! LOL
      Há pessoas que deviam viver isoladas. O MUNDO agradece! lol
      Beijinhos para ti, minha algarvia linda e simpática! :P

      Eliminar
    2. Oh, já sabes que eu te estou sempre a picar minha nortenhazita ihihihih Beijocas xx

      Eliminar
    3. Ai tu gostas de me picar.. Sua malandreca! lol

      Eliminar