10.11.2013

Cavernas.

Água atirada pela janela do apartamento. splash splash São 22h30. Portas a bater. Ruidosamente. Estores que caem. Ruidosamente. Móveis que se arrastam. ruidosamente. Coisas que caem. Ruidosamente. São 23h30. Silêncio. Finalmente. 
Apresento-vos os meus vizinhos de cima. Alta sociedade algarvia com óptimos hábitos, como se pode ver. Simpatia ao mais alto nível e o saber-estar é digno de referência. E sim, atiram ÁGUA pela janela. Da cozinha! Fantástico, não é?! Por pouco, ontem, nós (outros vizinhos) e os nossos filhos não levamos um banho do que julgámos ser água. 
E é assim, pessoas que deviam viver em cavernas, mudam-se para apartamentos. 
Felizmente tenho praticado a respiração, inspira, expira. E o rogar pragas também costuma funcionar. 
Fora isso, é sexta-feira! Maravilha!!!
Um óptimo fim-de-semana!
O´

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Há dias em que não há mesmo pachorra!

      Eliminar
  2. Pessoas que não sabem viver em sociedade.. tenho exemplos disso também LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Os teus exemplos são bem piores! :s

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Deixar até deixam. Contudo, há alturas em que chegam tarde e não têm qq problema em bater portas, deixar cair estores, etc, ao ponto de nos acordarem. Mas olha, procuro pensar positivo, pelo menos o pequenino nem dá por ela. ;)
      beijos

      Eliminar
  4. É incrível MESMO como há pessoas que vivem assim e se calhar se vocês se juntarem e chamarem a atenção deles, ainda vos respondem que vocês é que não são normais. Já tive a minha dose disso igualzinho - uma vez só me lembro de ver a minha mãe toda encharcada e sair disparada a correr até ao andar de cima para pedir explicações. Aqui o único problema é o barulho (ou gritos de uma vizinha com a filha, ou da tv dos outros vizinhos mas vá lá que esses só vinham no verão), que de resto acho que nunca tivemos tanta sorte: tudo muito cordial, simpático e prestativo mesmo, sem fitas.

    Agora vamos ver. Wish us luck.

    Haja paciência. :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tb não temos qq queixa dos restantes vizinhos. Nós é que tivemos azar em ter aqueles por cima de nós. Chiça!
      Boa sorte nessa vossa aventura. Vai correr tudo bem! :)
      Beijocas

      Eliminar
  5. Uiii.... que bom... só não achei bem de teres mencionado o facto de serem algarvios... No verão tenho isso até às tantas da manhã, somos praticamente os únicos algarvios na 'aldeia' e os prevaricadores são de todo o lado e mais selvagens que nós ;) Mas voltando à tua situação, porque eu sei que isto foi um deslize ihihihih, aqui há muitos anos tínhamos uma vizinha assim... mal educados, a jogar água suja pela varanda todos os dias (mesmo na zona onde se estendia a roupa), etc... um dia a minha mãe perdeu a paciência, agarrou um balde de água suja e foi jogá-lo debaixo da porta deles LOLLLLL grandes exemplos que a minha mãe nos deu... não me recordo se eles deixaram de fazer o que fazia mas a minha mãe ficou mais feliz ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Paulinha, apenas quis referir que era da alta sociedade algarvia porque é no Algarve que vivo, não queria dizer com isso que é por serem algarvios que se comportam assim. Desculpa! :s É que eles faziam altas festanças com catering, imagina, e entre os convidados havia malta de partidos políticos... Enfim.. Gente que não interessa a ninguém!
      Olha, qq dia peço ao vizinho de cima, entro em casa dele e despejo água para a roupa deles a secar. Deste-me uma óptima ideia! LOL
      Há pessoas que deviam viver isoladas. O MUNDO agradece! lol
      Beijinhos para ti, minha algarvia linda e simpática! :P

      Eliminar
    2. Oh, já sabes que eu te estou sempre a picar minha nortenhazita ihihihih Beijocas xx

      Eliminar
    3. Ai tu gostas de me picar.. Sua malandreca! lol

      Eliminar