9.30.2013

I´m the boss.

Eu disse-vos que ia ser feliz, não disse? Foi maravilhoso o workshop, desde a temática à partilha de opiniões e vivências. Foi maravilhoso transpor do virtual para o real as pessoas, as caras. Foi fantástico finalmente VER, olhar as ferramentas e saber aplicá-las. E é isso mesmo que a Magda nos dá, as ferramentas ideais para sabermos questionar, procurar as respostas e conseguir ultrapassar os problemas/dúvidas/frustrações. Por incrível que pareça, apliquei nesse mesmo dia, à hora do almoço, uma das dicas da Magda e, milagre!, não houve birra. Cheguei ao fim do dia cheia de conhecimento e com vontade de ir mais além. Fiquei com um amargo de boca pois quero mais, gostaria de esmiuçar com a Magda cada um dos temas porque ela tem tanto, tanto conhecimento para nos passar.
Mães, Pais, visitem a Magda, inscrevam-se num dos workshops porque vale bem a pena. É enriquecedor! É maravilhoso! Para além disso, vale a pena conhecer esta mulher que corre o país de Norte a Sul, que tem dois filhos e marido, que tem tempo para ela e para todos nós. É grandioso este saber dar! 
Obrigada, Magda!
O´
img.: by bárbara

12 comentários:

  1. Foi tão bom! Agora estou sempre a 'morder' a língua e a pensar não digas assim, faz antes assado. E tem resultado. Não há milagres mas há comportamentos que se alteram, e a consequência de sermos todos mais felizes! Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, Paula. É isso mesmo, a parentalidade é muito intuitiva mas também de muito "parar para pensar". ;)
      Vamos trocando experiências! :)

      Eliminar
    2. Olha já uma:
      'hoje não quero sopa'.
      'queres sim!!!... quer dizer... não queres mas vais comer só um bocadinho porque faz-te bem e depois eu dou-te o esparguete com carne que gostas!'
      E comeu :-)

      Eliminar
    3. LOOOOL
      Oh pá, o que eu ri a ler isto.
      Imagino-te (me) a ir buscar paciência lá bem no fundo, dos fundos, com um sorrisinho amarelo... lol
      Eles dão cabo de nós e nós fazemos tudo por eles. Fazer o quê? É o AMOR! :D

      Eliminar
    4. Moranguinho, já lá foste espreitar o site da Magda? Fica atenta e quando surgir oportunidade, inscreve-te num workshop. É fantástico! Olha que ela é do Porto, por isso oportunidades não faltarão, com certeza. :)

      Eliminar
  2. Oh pá, o que aqui se fala! Tao queridas. Fico taooooooo feliz com um feedback destes! Muito obrigada! mil beijinnhos e ate breve :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É fantástico, Pin. Um dia que penses ser mãe, que o vás ser, investe porque vale a pena! ;)

      Eliminar