9.25.2013

Intermináveis.

Por mais que se trabalhe na área social, há coisas que nos maçam, que nos consomem, que nos fazem engolir em seco. É terrível ouvir alguém a lamuriar e a desejar ter morrido numa altura da sua vida, que a marcou física e psicologicamente. É esmagador ouvir essa mesma pessoa chorar pelo filho, bebé, institucionalizado, dizendo, O meu rico filho.., O meu rico filho. É terrível sermos mães e sentirmos a dor massacrante dessa outra mãe, mas ao mesmo tempo pensar, É o melhor para ele. 
Há dias intermináveis.
O´

10 comentários:

  1. Beijinhos... (eu acho que n conseguia trabalhar nessa área) :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu acabo por trabalhar de forma indirecta. Mas vivo na mesma as histórias que oiço. :s

      Eliminar
    2. Eu entendo... tb tenho outra amiga na área e fico chocada só de ouvir as histórias, nem imagino ter de lidar com aquilo todos os dias...

      Eliminar
    3. É duro, mas tb nos endurece, sabes? Às vezes dou por mim a ser fria perante determinadas realidades.

      Eliminar
  2. Deve ser muito complicado gerir isso tudo... :/

    ResponderEliminar
  3. É muitas só dizem "meu rico filho" quando se apercebem que vão ficar sem abono de família...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, morango. Muitas são verdadeiras máquinas de recém-nascidos.

      Eliminar