11.12.2012

Amor.

Mais uma semana de férias. Soube que nem ginja! hehehe Aproveitamos para descansar, mas também para bulir. Fizemos arrumação mais profunda na casa. Tivemos também uma mini-obra. O pimpolho-cheiroso-da-minha-vida foi à escolinha três dias, mas depois ficou a namorar com os papás na restante semana. Passeio a Espanha, compras e atestar depósito. Que diferença, Deus meu! 13 cêntimos no gasóleo, se não estou em erro, atestamos com 46 euros. Realidades dolorosas! Doloroso foi também o regresso à vida laboral. lol Mas, alvíssaras, o mais pequenino não chorou quando o deixei na escola. Das duas uma, ou ele estava tão a leste do paraíso devido à moca de sono que tinha, ou estava congelado e não conseguia expressar as emoções. lol Mas pronto, vim com o coração leve, leve. 
Já vos visitei, já meti a fofoca em dia. Tinha saudades de vos ler, mas prometi a mim mesma que a net seria uma coisa semi-proibida, apenas utilizada em momentos de desespero. lol 
Afinal de contas, férias a três têm de ser bem aproveitadas. Amor, muito amor.
E, por falar em amor...Art&Soul. Conhecem? O primeiro trabalho maravilhoso de uma pessoa maravilhosa. Um já é meu! hehehe
Boa semana!
O´

12 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei muito. Acho sempre admirável quem se dedica às artes, e quem o faz com qualidade tem a minha atenção.
    Boa semana Uba :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tinha visto alguma coisa no Instagram partilhado por uma pessoa que sigo mas nem tive oportunidade de abrir o link. E ainda bem que o fizeste porque tinha ficado curiosa mas já o tinha esquecido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, toca de colocar nos favoritos! ;)
      Beijos

      Eliminar
    2. Já está... Já está ;)

      Uba, como te respondi lá no site. Envia-me e-mail para info@libelinhadesign.com ;)

      Eliminar
  3. Ainda bem que essas fériazitas correram bem ;) Devias ter ido ao Mercadona de Ayamonte que os congelados lá são ao desbarato (e as waflles de chocolate ai..)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse que não fui?!?! :P
      Beijocas

      p.s.- gulosa!

      Eliminar
  4. Fizeste muito bem em semi-banir a net ;-)

    Tb vamos ter um gosto de ti aqui por casa! Ainda bem que nos antecipámos porque desconfio que vão 'voar'.

    Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que nos antecipamos mesmo porque tenho a mesma desconfiança. lol E é o primeiro trabalho, não podia escapar. Mas, pelo que vi na net, está próxima uma nova surpresa. :)

      Beijinhos

      Eliminar