11.26.2012

Gangue.

Eu não me canso de dizer isto: esta cidade é um nojo! Cocó de cão em todo o lado. Um cheiro que não se pode. E estamos em pleno Outono, imaginem em pleno Verão. grrrrr E depois a malta calca e andamos nós a desviar-nos das minas. Eu NÃO ACHO ISTO NORMAL. Gangue do cãozinho, PEÇO-VOS, apanhem a merda do vosso animal. Por acaso nunca ouviram dizer que o planeta Terra é a nossa casa? Então, também deixam que o vosso cão cague dentro da vossa casa e depois vocês vão espezinhando e espalhando a merda e o cheiro?!?!?!? Eh pá, haja civismo! Civismo não, desculpem. MULTAS, DAS PESADAS a ver se não mudam logo de procedimento. 
Gentinha...
O´

p.s.- peço desculpa pelo post mal-educado, mas há coisas que me irritam.

12 comentários:

  1. Reclama que fazes muito bem!
    Por aqui é mesmo bosta de vaca (vá, agora nem tanto), por isso o "cagalhoto" de cão até passa despercebido ;P

    ResponderEliminar
  2. Eu apanho!
    Mas irrito-me e pergunto-me o porquê das outras pessoas não serem civilizadas e deixarem tudo minado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não entendo, sinceramente. Se houvesse justiça divina, deviam calcar um presente desses todos os dias. lol

      Eliminar
  3. Tens toda a razão em estar irritada! Se há coisa que também me tira do sério é a falta de civismo. Gente ignorante! Mereciam era levar com merda na cara e escarretas nos olhos para ver se gostavam.
    Não custa nada levar o saquinho. É o mínimo que se pede. Se querem ter cães responsabilizem-se por eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá, tu és radical! lol Escarretas... Sempre gostei dessa palavra! lol

      Eliminar
  4. Concordo contigo , mas também há os cães de rua...

    ResponderEliminar
  5. Sabes que eu em Londres andava constantemente a olhar para o chão e a estranhar não ver nem UMA cagada de cão =P E só dizia para os sogrinhos "ai faro é tão diferente" =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro mundo, outra realidade, outra mentalidade e MULTAS, com certeza que as há! ;)

      Eliminar
  6. Podes crer. No estrangeiro, há multas para quem não apanha o cocó do seu animalzinho. Acho que cá, só resultaria com uma medida dessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas devia ser assim. Multas pesadas para a malta começar a apanhar a porcaria. Isso e multas para quem deixa lixo espalhado pela cidade porque os contentores estão cheios. OU, admirem-se, por simples preguiça de abrir os contentores. Há coisas que me fazem cá uma comichão...

      Eliminar