8.01.2012

Leve.

Hoje conheci um novo blog, graças ao post da art. Adorei lê-lo. Sabem aquele espaço que nos transmite serenidade, alegria e muito amor?! É assim o blog. Adorei. 
Gostava de conseguir transmitir esses valores, mas não consigo. Temos de estar bem connosco para estarmos bem com os outros. Se não ando bem, como consigo passar isso aos outros?! Difícil, não é? Desde há quase três anos que é assim e eu fico irritada comigo mesma. Começo a detestar a pessoa em que me estou a tornar. Em vez de aproveitar a vida que tenho, as coisas que tenho, a sorte que tenho, as pessoas que me rodeiam, ando queixosa, tristonha, stressada... Sinto falta das pessoas, das MINHAS pessoas. Seria tudo tão mais fácil.
Perdoem-me se não conseguir fazer deste espaço um lugar doce e leve.
O´

4 comentários:

  1. À primeira vista, giríssimo. (No Google Reader já, para ir conhecendo.)

    Quanto ao blog: é o que queremos fazer dele; mas se é assumidamente um espelho do que sentimos ou vivemos, filtrar a informação só para transmitir bons pensamentos ou uma postura sempre vertical é "falsear resultados". Ninguém é assim, e se quer mostrar que é, ou é mero marketing, ou no interior tem de haver muita coisa que falha e muita insegurança à mistura.

    Quanto a ti própria: é normal e são fases da vida - às vezes nem são fases, basta uma semana que correu menos bem! pior era se não tivesses escolha. enquanto tivermos escolha, o melhor é irmos lidando bem com elas. as mudanças fazem parte. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma fase de 3 anos... COmeça a causar alguma mossa!
      Obrigada pelas tuas palavras!
      Beijos

      Eliminar
  2. Ainda por cima porque esta deveria ser uma das alturas mais felizes da tua vida. Lamento mesmo que a vida não te sorria como mereces, mas torço para que venha aí uma fase tão boa, que te faça esquecer um bocadinho estes anos menos bons.
    Beijocas

    ResponderEliminar