11.22.2013

Sistema de rega.

Hoje os meus meninos estão juntos. O pequenino acordou tão bem-disposto... Pena estar mijado até às orelhas. Mas pronto, detalhes. LOL Umas vezes é a fralda que enche muito, outras deve ser a pilinha tipo sistema de rega. LOL Ai Jesus, só parvoíce hoje. Tomámos o pequeno-almoço a três, o piolho sempre no colo do papá, conversinha boa, sem pressas, sem birras. Estes pequenos momentos valem ouro! E hoje o pequenote vai ter uma surpresa, chega a estante para o quarto. Já estou a ver a expressão dele, a dizer: Uau!!! lol O quarto vai ser repensado, finalmente teremos os livros arrumados, os brinquedos organizados. Não pensasse eu em ter um segundo, despachava grande parte da tralha. grrrrr É o que dá morar em apartamento sem garagem e/ou arrecadação. Ah e tal, vamos poupar no IMI. Mas chega a esta fase e temos de reinventar a arrumação. Ou desarrumação. lol
Vai ser um fim-de-semana giro!
Até segunda.

16 comentários:

  1. Que bom! A falta de um sítio para encafuar coisas também me enerva mas depois penso que se tivesse iriam para lá e eu nunca lá as iria buscar.
    O ser humano é complicado.
    bjocas e um finde quentinho
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o ser humano prende-se demais aos bens materiais! ;)
      Beijocas

      Eliminar
  2. Vê lá se na casa da sogra não existe um espacinho para as roupas e tal do pequeno... mando o marido perguntar ihihihihih beijoquinhas xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Paulinha. Quem dera à sogra ter espaço para a tralha dela. Aliás, logo mal nos casamos e arranjamos casa, começaram a mandar indirectas para o espojinho decidir o que fazer ao quarto de casal porque precisavam dum escritório. Por isso, pedir não é a minha onda! ;)

      Eliminar
    2. Oh my god... bem, comigo aconteceu o mesmo lollll já não tenho 'quarto' na casa da minha mãe há muito e quando vejo os quartos das primas, amigas e tal fico um bocadinho invejosa... Então faz como eu, aguentas mais um bocadinho até teres a segunda cria (despacha-te!!!) e depois convence-te que não vais ao terceiro e já não precisas de guardar as coisas (claro que ficas com a casa muito mais cheia porque tens mais uma pessoa mas pronto) ;)

      Eliminar
    3. Será que vamos ser assim também?!?! LOL

      Eliminar
    4. Bem, se continuar na minha mini casa se calhar sim... digo-lhes logo para levarem a tranquitana para montar a sala de costura ahahahhahaha (NOT!!!!!)

      Eliminar
  3. aqui também acontece o rapaz acordar todo molhado...pilinhas...
    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Oh Uba foste trabalhar nessas condicoes?? andas por ai a espanhar virus, ai rapariga devias ter ficado no quentinho com os teus gajos.
    bjoo bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste como uma gaja sofre?!?! LOL
      Boa semana, linda.

      Eliminar