11.26.2013

Farinha e alegria.

Ontem foi dia de fazer bolachinhas lá em casa. Preparei tudo na bimby e quando o espojinho chegou meteu mãos na massa com o pequenote. A alegria do nosso filho foi contagiante! Ele estava eufórico, a ajudar o pai, com o rolo da massa e depois a usar as formas de menino, menina, carro. Entretanto a mamã lembrou-se das que tinha guardado no verão e apareceram o caracol, o urso, o ouriço, o veado, a raposa... Palavras-chave da nossa noite, farinha e alegria. lol As últimas palavras antes de adormecer foram, Hoje fizemos bolachinhas. E hoje de manhã levou-as de presente para os amiguinhos da sala. É tão bom sentir esta alegria no coração. E é tão triste saber que uma amiga continua a sofrer por causa da princesinha... O ser humano queixa-se de tudo e de nada, depois aparecem estas situações que nos deixam tristes, sem palavras e com um terrível sentimento de impotência. Realmente, os filhos mudam a nossa vida. Mudam o nosso coração.

11 comentários:

  1. Que bom, eles ficam tão felizes. Devias ver a minha pequena ontem a mexer o salteado na frigideira. Os olhos até brilhavam. E a amiga que falas é quem eu penso?! Caramba, ainda não melhorou depois de tantas voltas?!?! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é a nossa gaja. Infelizmente a menina voltou ao mesmo e não conseguem perceber por que a intervenção não está a resultar... :(

      Eliminar
  2. Ainda vais ter um grande cozinheiro em casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe!
      Ainda no domingo quis ajudar-me a fazer os ovos mexidos. lol

      Eliminar
  3. Gaja Uba, agora fiquei preocupada estas a falar da minha gaja?/
    ja lhe enviei email a perguntar se estao bem? espero que nao seja quem eu estou a pensar
    bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é a tua gaja. Não têm sossego. A princesinha voltou ao mesmo. :(

      Eliminar
  4. Viva as bolachinhas em família. Assim dá outro gozo! :P

    ResponderEliminar