11.15.2013

Miminho.

Recebi a encomenda da Lusa Mater e... Estou maravilhada. Para além da encomenda que fiz, ainda recebi um miminho. Gosto desta mistura de profissionalismo com amizade. Há rigor na encomenda, no produto, e há a atenção ao cliente. Têm em mim uma FÃ! Já enviei mail a agradecer porque gosto de assinalar estas coisas. Não devemos apenas referir o que é mau, não é? Devemos sim realçar o que é bom! O dia corre bem! E já cheira mesmo a Natal por estes lados. hehehe O que eu adoro isto. Agora é fazer um embrulho bonito, simples, com produtos reciclados. Adoro! Este ano vou usar umas Páginas Amarelas que estavam esquecidas lá por casa. Um lacinho bem bonito, ou um botão, ou um raminho de uma planta seca e fica cinco estrelas. Gosto tanto de me sentir assim... E para juntar mais felicidade ao dia, é sexta-feira! 
Paulinha, amanhã chega o Pai Natal ao Fórum! lol Às 11h00! Se estiveres por estes lados, avisa, em princípio estaremos por lá. O piolho nunca assistiu à chegada do dito e falam maravilhas do show que é preparado. Um óptimo fim-de-semana! 
Haja alegria!

8 comentários:

  1. Acreditas que o meu telemóvel me acabou de relembrar isso? Se conseguir ir aviso-te! Beijocas xx

    ResponderEliminar
  2. É tão bom dar e receber miminhos mesmo. :) Olha que boas ideias para embrulhos. Este ano queria mesmo personalizar as coisas, mas vamos ver o tempo que me sobra, já que este ano as aulas vão quase quase até ao Natal. :)

    Bom show! Divirtam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Planeia bem as coisas, consegues! ;)
      Bom fim-de-semana! beijos

      Eliminar
  3. Haja imaginação que se poupa um dinheirão.
    <3
    bjoca e uma boa chegado do Pai Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás uma poeta! hehe
      Bom fim-de-semana, linda.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tem piada... Eu uso sempre papel de jornal para embrulhar os meus presentes ;)

    ResponderEliminar