8.08.2013

Esforços.

Hoje o piolho ia para a escolinha sem tomar o pequeno-almoço. Culpa minha, claro está! Não é que estava já a preparar tudo para sairmos quando de repente, ao ir buscar o meu lanche, me lembro que ele estava em jejum?!!!?! E ele na maior, sem dizer nada! Fui tão efusiva na minha reacção que até o assustei. loool Mas pronto, deu tempo para alimentar o rebento, sem stresses e entre brincadeiras. É que ele não come mal acorda, não gosta e eu não insisto. Deixo-o brincar, trato de mim e das minhas coisas, só depois passo para ele. Assim corre tudo às mil maravilhas e não há birras. Claro, eu acordo duas horas antes de sair de casa. Mas prefiro assim! Há esforços que valem a pena!
O´

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabamos por ser todas iguais, não é? lol
      beijocas

      Eliminar
  2. Ui mas espera, e tu? Também não comes nada de manhã?
    Eu na única vez que saí de casa sem tomar o pequeno almoço, desfaleci na aula de Madeiras e só recuperei depois de abocanhar um croissant misto :D

    A minha pequena sai a mim, também acordamos mais cedo mas para ter tempo para sentar à mesa, comer, beber e ver o Panda juntas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fofa, eu como sim! Mas comemos sempre primeiro do que ele porque muitas das vezes ele ainda está a dormir. Eu tomo o pequeno-almoço com o maridão! :)
      Também sou contra o sair de casa sem comer! Nem pensar!

      Eliminar
  3. O outro lado da maternidade :)

    ResponderEliminar
  4. 2 horas antes de sair de casa é obra. :/ Mas vale a pena, pois. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É obra sim, mas vale bem a pena acredita. Comecei a aperceber-me quando stressava com ele porque estávamos atrasados, havia birras, eu saía de casa a mil e após deixá-lo na escola dava-me uma tristeza enorme... Assim, há tempo para tudo, beijinhos, abracinhos, brincadeiras enquanto comemos. É muito bom! :)

      Eliminar
  5. Eu e' a primeira coisa que faco, comer lol mas a Bu e' igual ao teu pequeno nao acorda com fome, e vai tomando o leite durante a manha
    bjinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ele diz logo que não tem fome. Acho que também já assumiu essa rotina de andar a brincar, à vontade dele, e só depois é que come. :)

      Eliminar
  6. A pequena aqui de casa também não diria nada... já o pequeno... é uma malhadeira... se eu me esquecer ele mesmo sem falar lembra! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele quando dorme mais tb diz, quero o pequeno-almoço. Durante a semana é raro! Quer é brincar, andar à vontade, até chegar à hora de prepararmos para ir para a escolinha. :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Vais percebendo cada vez mais. :)
      Não vale a pena stressar, só faz com que não aproveitemos ao máximo as maravilhas da maternidade. :)

      Eliminar