6.14.2013

Açúcares.

Que fantástico dia de praia ontem, minha gente. Nunca pensei encontrar a praia à pinha, às cinco da tarde. Com o piolho, obviamente, ficámos à sombrinha, a fazer "comidinha". Só depois fomos apanhar umas conchas para os amiguinhos da escola. Que esquecemos na cozinha. Oh Uba Maria! Mar nem vê-lo, nem molhar os pés ele quer. Vai ser complicado... Mas pronto, confio no pai que sabe nadar bem, adora água e é algarvio de gema. lol E é sexta-feira minha gente. Tenho uns belos chocos para o jantar. Adoro chocos, com ou sem tinta. Hum, que delícia! 
Hoje ando com tendência para os açúcares. Já babei com uma página do facebook... Que pecado, minha nossa! Acho que a fábrica dos bolos aqui ao lado vai ser atacada por mim. muaaaaaaaahhhhhhhhhhh (Depois dizes que os pneus são da gravidez. Claaaaaaaaaaaroooooo que siiiiiiiimmmmm!)
Bom fim-de-semana, gente boa!
O´

10 comentários:

  1. Bom fim de semana! E bom spa! :)

    ResponderEliminar
  2. Os pneus são do carro!!! :)

    Bom SPA... ai que inveja!!!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois, são, são, claro! :P
      Foi muito bom, paulinha. Mas foi até ao limite, oferecido em dezembro e utilizado em junho. Tristeza! lol

      Eliminar
    2. E pensas que n te entendo? Até já tive de trocar daqueles vales smartbox por duas vezes por deixar passar o prazo... deixamos tudo à frente dos nossos mimos, n pode ser!

      Eliminar
    3. Pois, não pode ser... Mas será que sabemos ser de outra forma?! :S

      Eliminar
  3. Não consigo gostar de choco lol
    Bom fds***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em não gostar, mais sobra! hehehehe
      Beijos

      Eliminar
    2. Podes ficar com a minha parte também lollll

      Eliminar
    3. Isso já é uma barrigada, Paulinha! looool

      Eliminar