4.01.2013

Acreditar.

Páscoa passada. Abusos gastronómicos passados. Cá estamos!
A minha Páscoa começou na quinta-feira à noite e só terminou ontem à tarde. Almoço, jantaradas... Meu Deus, que abuso... Agora é recuperar e ir petiscando os restinhos doces. hehehe A realçar o convívio familiar. Mesmo sem as minhas gajas, foi uma boa Páscoa. Muitas discussões religiosas. Jesus está em nós todo o ano, mas nesta altura parecemos sentir a sua presença de forma especial. Culpa também do Papa Chico que nos faz sorrir e acreditar que tudo está escrito, tudo está designado e tem o seu tempo certo. Um Papa jesuíta nos tempos que correm, faz todo o sentido. É nos tempos mais difíceis que o melhor de nós aparece. Vamos acreditar!
O´

8 comentários:

  1. Tão bom não é? A familia é tudo... quanto à religião é aqui que vejo o quanto somos mouros... o que se falou de Jesus foi o quanto estava bem parecido com cara do Diogo Morgado ;-) Na verdade, não somos nada ligados à religião mas temos a nossa espiritualidade e tentamos fomentá-la nas nossas crianças. O Papa Chico (LOLLLL) está a deixar-me muito bem impressionada com as suas atitudes. Que assim possa ajudar quem mais precisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou muito ligada, nada praticante, mas tenho as minhas crenças, a minha espiritualidade tal como dizes. :)
      Que o Papa Chico seja mesmo sinal de mudança para melhor, obviamente.
      beijocas

      Eliminar
  2. Tens razão: é nos tempos mais difíceis que o melhor de nós aparece. (Também o pior, mas aí ajuda-nos a fazer melhor a selecção de quem vale a pena.) :) Agora, corrrrrreeeeeeeee para gastar calorias. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o pior, é uma verdade. Mas assim melhor se distingue uma coisa da outra. ;)
      Gastar calorias... Nem preciso fazer muito, tenho um filho pequeno e isso basta! lol

      Eliminar
    2. Muahaha verdade! Ai eu precisava de derreter metade de mim. Estou a ver que com o trabalho extra esta semana vai ser fácil.

      Eliminar
    3. E trabalhar sextas à noite emagrece que é uma coisa maluca! :P

      Eliminar