1.28.2013

Agenda.

Fim-de-semana revigorante! 
Sábado passado em jogo de futebol, risadas e montes de elogios ao pimpolho-mais-lindo-e-cheiroso. Oh pra mim toda babada! Almoçámos um arroz de marisco... Meu Deus, que delícia! nhaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiii (O que eu gosto de comer, caraças!) Chegámos a casa pelas 17h e bezerrámos. Domingo também foi caseiro pois o S. Pedro cismou que o Algarve ia estar cinzentão. Vontade em sair: zero! 
E pronto, estas coisas simples, a 3, deixam-me feliz e acabo por esquecer as tristezas que assolam os meus pensamentos. 
Haja energia positiva esta semana porque é especial. Há festa agendada para este fim-de-semana!
O´

10 comentários:

  1. Ah, grande diversão. :D E primeiro pensamento positivo da semana: FALTAM 4 DIAS PARA O FIM DE SEMANA!. ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh! Assim é que eu gosto de te "ouvir falar" (ler) :D

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo, temos que nos agarrar ao que temos de melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, não há nada mais importante!

      Eliminar
  4. Só agora percebi que és do Algarve, hehe
    Costumam dizer que o clima aí é sempre melhor do que em Lisboa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser, ser, não sou. ;)
      Mas sim, por cá é melhor. Mas tu deves saber! ;)
      Beijocas

      Eliminar