7.24.2012

Frikandel.

Hello. Nice. Thanks. Good morning. 
Foi este o sotaque do fim-de-semana. Obviamente como nenhum de nós fala holandês, tivemos de comunicar em inglês. E eu que não colocava o meu inglês em prática há uns bons 10 anos! lol Soube bem falar noutra língua. Fiquei positivamente surpreendida com este casal. Simpáticos, divertidos. Partilhamos a nossa cultura, a nossa forma de estar e de sentir. Ficou o convite para lá irmos no próximo ano. E ficamos com tanta vontade de lá ir... Através do ipad, fizemos os cinco uma curta viagem através da Holanda. Fiquei "comichosa" de tanta curiosidade. hehehe Ontem, o mesmo "bichinho" permitiu-nos falar, fazer novos planos. 
E o tamanhão daquela gente?!?!?!?!!? Eu parecia uma anã!!! lol Se já no meio de pessoas ditas normais, eu sou minorca, imaginem entre holandeses acima de um metro e oitenta! loool Ela não era uma mulher, era um mulherão! lol 
Quando foram embora, ficou a sensação de que foi pouco tempo. Mas, se Deus quiser, um dia estaremos por terras holandesas, a comer frikandel e croquette. looooooooooool Ai, o que nós rimos este fim-de-semana à custa do frikandel. loooool
O´

Miss Pec, as stroopwafel são óptimas! :D


8 comentários:

  1. iPad: vá pelos seus dedos. :D

    Mas depois toca a pô.lo de lado e a fazer planos para ir MESMO. Um passeio desses com anfitriões conhecidos ainda por cima, do melhor! =o)

    ResponderEliminar
  2. P.S. Só agora reparei na última frase. :D No Continente também vendem - descobri só depois de trazer, claro.. enfim. :P Depois de procurar na net [é o que há, é o que temos], descobri um truque espectacular, mas a fazer no inverno, que por esta altura sabe bem, mas depois sabe melhor: fazer uma caneca de chá ou leite com café bem quente e deixar a stroopwafel em cima a "aquecer"; o xarope como que amolece e... YUM! :D a desgraça! (se calhar por isso é que vêm tão poucas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles disseram para fazer isso ou colocar uns 10segundos no microondas. ;)
      São potentíssimas! hehehe
      Sim, temos de "largar" o ipad e IR! :D
      Beijocas

      Eliminar
  3. Imagino deve ter sido só risota =P Agora toca a fazer um porquinho para lá irem pró ano ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Um porco, uma vaca, um boi... seja o que for, temos de lá ir! :D
      kiss

      Eliminar
  4. Que bom, sabe sempre bem sair da nossa rotina e 'ver' mais longe! Façam mesmo o 'porquinho' e vão até lá!

    ResponderEliminar