12.01.2014

Espírito natalício.

Estou quase, quase a terminar as minhas comprinhas de Natal. Só não terminei porque tive um revés numa das minhas escolhas e agora não sei que faça. Ai, custa tanto decidir tudo novamente... Mas vou conseguir!
A árvore de Natal será feita este fim-de-semana. Criámos a tradição de dia 8 de Dezembro fazer a árvore. Tradição familiar. Este ano vamos optar pelo dourado. Vamos lá ver o que sai dali! O pequenino já pergunta pela árvore, se vamos ter árvore na nossa casa. Engraçado como determinadas coisas ele não retém. Ele não se recorda, obviamente, de ter feito a árvore o ano passado, daí perguntar sempre se vamos ter uma lá em casa. Talvez recorde quando vir as decorações. O bonito vai ser explicar-lhe que não pode mexer nas prendas debaixo da árvore porque não são para ele. lol Vai ficar a pensar, Por que não tenho nenhuma?!?! lol
Adoro sentir-me invadida por este espírito natalício! 
Boa semana, gente bonita.

9 comentários:

  1. Eu estou a tentar que o espírito me invada mas nunca mais lolllll a árvore ajuda um bocadinho :) Acabei de chegar do PD para aproveitar o 2 por 1 e despachei mais 4 prendas para os pequenos. Viva os Legos!!! E a ver se começamos hoje o calendário do advento… Beijinhos a todos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está uma coisa que todos os anos quero implementar e nunca avanço... O calendário do advento! Raismaparta! lol
      Beijocas <3

      Eliminar
  2. Eu costumava fazer no feriado de 1 de Dezembro... ups...

    Mas no domingo 23novembro a minha filha perguntou "já podemos fazer a árvore, mamã?". E eu respondi: "o Natal é quando as crianças querem, vamos lá fazer minha pequena!"

    Está feita :) E está linda, com as mesmas decorações desde há 10 anos mas colocadas por ela fica sempre diferente :))))

    E quanto ao calendário do advento... vou mostrar lá no blogue o que fiz cá em casa (nunca tinha feito)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostra sim que eu adoro ver essas coisas! :D
      Beijos <3

      Eliminar
  3. É sempre um momento mágico, e com crianças ainda mais ;)

    ResponderEliminar
  4. É uma questão de a educares a não mexer. ;)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ainda não comecei


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fizesse isso, ficava num stress total! lol
      Começa já! ;)

      Eliminar