11.17.2014

Sem.

Ando desaparecida das escritas, é verdade. Mas o tempo passa a voar, a cabeça anda a mil... Dou por mim a desleixar-me do blog, apesar de sentir falta desta partilha e da leitura dos vossos cantinhos.
Estou na fase de "sem posição, sem paciência, sem dormir, sem descansar...". O meu espojinho sempre a "chatear-me" para pedir à médica para ir para casa e eu a querer adiar, Acho que aguento até ao Natal. Ao mesmo tempo que me apetece ir já para casa descansar, não aturar patrões, colegas, trabalho de secretária, etc., etc., não sei se me apetece estar tanto tempo à espera de. E por incrível que pareça, há toda uma responsabilidade profissional que me "obriga" a esperar. Eu não faço ideia de quem vai ficar com o meu serviço, que não é pouco. Retomamos o SGQ e todos os meses é uma carga de serviço de RH, sem contar com eventos anuais já estabelecidos e outras coisas que aparecem sempre. Sendo poucos funcionários, acabamos por ser polivalentes, fazemos de tudo um pouco. Mas também por essa mesma razão é complicado passar serviço. Obviamente que se por alguma razão forte a minha médica me mandar para casa, ponho a minha pimpolha em primeiro lugar! Sempre!
Boa semana, gente bonita.
img.: google

12 comentários:

  1. Querida do meu coração: prepara o teu serviço para te substituir já. Acredita, eles sobrevivem, ninguém te dá mais ou menos valor. Eu da pequena andei assim e às tantas vim para casa à força e com uma descasca da médica por achar isso mesmo, que aguentava isto e aquilo e por desvalorizar o que o meu corpo me dizia. Não te vais aborrecer em casa, tens tanto para preparar com calma, tens o Natal, podemos passar mais tempo com o teu menino (não estou a dizer para ficares com ele em casa, isso dá mais trabalho que o trabalho ahaha), para aproveitarem esta etapa de filho único… aproveita… ouve a voz da experiência ihihihih Beijinhos grandes, gosto de ti! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai moça, tu chamas-me sempre à razão. És incrível!
      Gosto de ti. Muito! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Vá, deixa-te lá de mimoquices e vai tratar dos papés ihihihih Bjs grandes xxx

      Eliminar
    3. E depois encontramo-nos? :P
      Beijocas <3

      Eliminar
  2. Como eu te compreendo, forcinha querida ;)

    --
    R: É o resultado das quase 3horas de autocarro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!! :)

      R: Se eu andasse tanto tempo de autocarro, com esta barriga, dava-me o fanico! :s

      Eliminar
  3. Sim, concordo com a Paula. A segunda gravidez, com um pequenote à perna, não deve ser nada fácil. O mais importante é o teu mundo. Infelizmente, ninguém vai agradecer-te por teres trabalho mais um mês ou menos um mês...
    É uma decisão dificil de tomar, precisamente porque não te é imposta. Mas se não descansares agora, vais descansar quando?...

    ResponderEliminar
  4. Bem...
    Tens de pensar em ti e na tua pimpolha!!!!
    A malta lá se arranja!
    Tens é de te mimar*

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é pensares nas duas meninas :) E o trabalho logo se fará eventualmente =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar