7.11.2014

Lenny, my Lenny.

Adoro música. Trabalho com música de fundo. Arrumo a cozinha com música de fundo. Canto no duche. Mal e porcamente. Há músicas que me dizem muito. Há vozes que me arrepiam. Há letras que parecem feitas para mim. Um dos meus artistas de eleição... LENNY KRAVITZ. Para mim, perfeito. Adoro o músico e babo pelo homem. Que coisinha mais apetecível! hehehe Ai gaja que és casada! Mas um pouco de sonho não faz mal a ninguém e olhar um ser impossível e imaginar coiso e tal, até que apimenta a vida. hehehe
Oiçam a nova música. The Chamber.
Bom fim-de-semana!


10 comentários:

  1. Eu tenho de começar os meus dias com música, ando a falhar há demasiado tempo. Vou banir o Disney Junior e por o rádio a trabalhar… o Lennyzinho em particular não me atrai mas é sempre bom lavar as vistas ;) Bjs xx

    ResponderEliminar
  2. :O :O Piorcaaaaaaaaaaa! és uma copiona, é o que é! Eu gosto mais, adoro mais e publiquei primeiro!

    ResponderEliminar
  3. Vou já ouvir :P Também não vivo sem música, nem sem dançar :D

    ResponderEliminar
  4. Belo rabo, olarila. Fará o resto.
    Tem ar de saber fazer as coisas bem feitas! LOL

    ResponderEliminar
  5. Sim senhor!!!!!
    A menina tem bom gosto*
    :D

    ResponderEliminar