5.28.2013

Pica.

Isto de trabalhar em RH sem qualquer tipo de formação académica, formativa, blablabla... Sem qualquer experiência... É dose! É uma aprendizagem autodidáctica diária. Sempre a falhar, sempre a perder o comboio, mas também a conseguir apanhá-lo... À rasquinha. Sei que vou demorar tempo até ter a máquina afinada, mas vou fazer de tudo. É uma área interessante, muito exigente, que me dá um grande gozo! Exige muita dedicação, muito tempo. Confesso que tem sido complicado gerir tantas coisas pois não fiquei com menos trabalho mas sim com mais ainda. Mas dá pica!
Se houver alguém por aí com dicas sobre RH, AGRADEÇO! 
O´

8 comentários:

  1. E ainda por cima nos tempos em que estamos a informação necessária não existe, só a para inglês ver... Deve ser uma área muito trabalhosa. Mas deixa lá, acho que de um modo geral estamos todos a passar a fazer coisas para as quais não temos formação. No ano em que dei teatro foi surreal. Deu trabalho. Mas é como dizes: dava cá uma pica. :)

    Não conheço nada da área, sorry :/

    ResponderEliminar
  2. A formação académica é importante nessa área mas a experiência também é uma grande ajuda. Sem uma coisa e sem outra tens de te valer de muita força de vontade, muita pesquisa em livros ACTUALIZADOS da área e se possível de uma ajuda externa que te aconselhe nos casos mais bicudos. Podes ligar para o ACT, podes ligar para as finanças...

    Depois existe a parte negra de estar nos RH: renegociar contratos, terminar contratos, instaurar processos... espero que te livres destas partes lollll

    Bjs

    PS Não trabalhei em RH mas informava-me de tudo o que envolvesse o meu departamento e por isso andava sempre metida ao barulho.

    ResponderEliminar
  3. Moça despachada. Não tarda nada já dominas. ;)
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Até parece, tu és das bravas, dás conta disso com uma perna às costas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e mjoaob... Combinaram, admite! :D
      Beijocas e obrigada pela força!

      Eliminar