12.27.2012

Crente.

Um Natal feliz, simples, descomplicado, suave, sem stresses. Gostei! Ainda tenho as minhas prendas comigo. Uma delas regressa hoje, ao início da noite. As despedidas custam sempre mas assim damos ainda mais valor aos Olá! Gosto de nos ver assim, juntas, a partilhar o bochechudo-mais-lindo-do-mundo. Menino que adorou a distribuição dos presentes, de gorro de pai natal na cabeça. Sempre que me dava um presente fazia uma festa, dava-me um abraço bem apertado e eu enchia-o de beijos. São momentos assim que coloram a minha vida. São nesses segundos em que respiro a felicidade. Deus é bom comigo! Por isso, e não só, comemoro o seu nascimento. Sempre que o meu coração se enche de felicidade, eu sinto Deus. Posso não ir à missa, posso não ser grande católica, mas sinto Deus e gosto de senti-lo assim, à minha maneira. Parece um discurso de missa, peço desculpa aos não-crentes. lol 
Continuem a celebrar as vossas crenças, o vosso amor, a vossa alegria. É o que mais importa!
O´

4 comentários:

  1. vê-se logo que não vais à missa, quem nasceu foi Jesus, carago!!!

    adiante, acho muito bem que sintas tudo isso que tu sentes, intensamente e sem receios de o dizer bem alto (ou escrever).
    fazem falta pessoas autênticas!

    BEIJO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaja, só tu! lol Eu sei que foi Jesus, mas pronto, na escrita ficou a parecer outra coisa. Mas para mim Jesus é Deus e Deus é Jesus. Um sem o outro é impossível! :)
      BEIJOCAS com saudade das nossas conversas.

      Eliminar
  2. Também o sinto... Só não lhe chamo Deus ;)

    Gosto de te ler assim... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um chama o que quiser, sem problemas. Ainda no outro dia ouvi, na tv, um indiano a dizer que Deus é igual em todo o lado, apenas muda o nome. ;)
      Beijocas

      Eliminar