7.09.2014

Força, Brasil!

Nem sei se fale aqui do descalabro de ontem... Ainda estou abananada com aquilo... Imagino os irmãos e irmãs brasileiros. Ok, vou falar... FOI MUITO MAU! Foi o verdadeiro pesadelo. Desconfio que ainda hoje não conseguem explicar o que foi aquilo. Tenho pena, estava a torcer pelo Brasil. Porque gosto do país, porque gosto das pessoas. Num país onde este desporto é Rei, deve ser complicado levantar a cabeça. 
Força, Brasil!

18 comentários:

  1. Foi mau mesmo… até eu estava ansiosa que aquilo acabasse, foi penoso de ver. Estou solidária como a maioria dos brasileiros… agora aqueles que se fartaram de gozar quando levámos 4 secos ficam com a certeza que o karma é lixado ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade, o karma é lixado! Mas foi muito mau! :S

      Eliminar
  2. Um verdadeiro filme de terror brasileiro!

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, e nós? Nós quando ligámos a televisão, eu até comentei «Ainda devem estar a 0», começou agora. Quando vimos 5 a 0 em menos de 30 minutos... foi de loucos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi mesmo de loucos! Em 30 minutos o jogo ficou resolvido. Ter de jogar os restantes 60 deve ter sido mesmo uma tortura!

      Eliminar
    2. Os comentadores estavam sempre a dizer: não é gralha, a Alemanhã está mesmo a ganhar 5-0 ao Brasil… parecia mentira mesmo...

      Eliminar
    3. E fica assim uma equipa marcada e um povo traumatizado!

      Eliminar
    4. Não é "Alemanhã", é no sábado! hehe
      Gostaste da piada?! LOL

      Eliminar
    5. AHAHAHA cada uma pior que a outra :P

      Eliminar
  4. Pelos vistos eles fartaram-se de gozar com a nossa eliminação. A ser assim é bem feita. (eu sou má, já sabes)

    ResponderEliminar
  5. Como brasileira não fiquei triste, por traz dessa copa teve muita roubalheira desses políticos corruptos, queria que a seleção tivesse saído na primeira. Os brasileiro estão revoltado com essa copa é só roubos e explorações. Até a FIFA veio para o Brasil roubar.
    Não gosto de futebol. Poucos ganham e a população paga as mordomias. Mas como descendente de alemão ainda estamos no jogo,hahaha
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há corrupção em todo o lado, por todo o mundo. Achamos sempre que no nosso país é pior que nos outros. Mas entendo bem as vossas razões. Aqui, devido ao Europeu, temos estádios entregues às moscas, onde foi penhorado muito do nosso dinheiro. Infelizmente é um espelho do que se passa no mundo. O dinheiro é o mais importante!
      Eu não sou grande fã da Alemanha, talvez pela história que me faz "desconfiar" daquele povo. ;)
      beijos

      Eliminar
  6. E no País onde acontece o próprio Mundial... Ficou tudo de queixo caído :\

    ResponderEliminar