6.17.2014

Nada bonito.

Ontem não foi mesmo fácil ver aquele jogo. Parecíamos marretas, sem saber o que fazer com a bola nos pés. Entrámos nervosos, somos latinos, o coração bate forte, os sentimentos arrebatam-nos. Ai Pepe, Pepe. O sangue frio dos alemães deu cabo de nós. Ainda hoje li no facebook a opinião de um ex-colega meu, em que ele mostrava desde 2010 as vitórias fabulosas dos alemães, com goleadas sem resposta, apenas uma escorregadela com os EUA. Não é desculpa, mas é isto que nos falta: estabilidade e coerência como equipa. Quando vejo a nossa selecção, parece que vejo uma cambada de meninos giros, com estilo, que se encontram de vez em quando. Mas parece faltar alma, garra. Sinto que falta coesão. Posso estar errada, afinal estou a anos-luz deles, da rotina, da realidade. Contudo, é isso que me passam.
Vamos lá ver os próximos jogos. Continuo confiante. Continuo com garra. Sei que conseguimos!
Força, Portugal! 
Estou numa fase optimista. ;)
Ah, e não achei nada bonitas as capas da imprensa alemã. Maus!

6 comentários:

  1. Eu estive optimista até aos 3 - 0 mas aqueles marmanjos não me ajudaram nada. Fiquei com uma carga de mau humor em cima que nem te digo nada lollll A pequena bem me dizia: oh mãe, é por isso que só deves ser do Sporting… Não, filha, também não é por aí… ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      O meu pequenino só perguntava: por que é que está a ganhar a alemanha?
      Como explicar estas desilusões a uma criança?!?! Lol
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Quem ri por último ri melhor, quero acreditar que ainda há muito minuto pela frente!! Contudo ontem foi muito feio e a atitude do Pepe foi imperdoável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem foi demais. Não merecíamos uma abada daquelas. Mas é como dizes, há ainda dois jogos pela frente e têm de se recompor e lutar!

      Eliminar
  3. Eu fiquei doente. Ainda por cima no dia em que chegou a minha madrasta a Portugal, e a madame é alemã, só me faltava mesmo era um jogo daqueles. lol
    O que vale é que tenho mais com que me importar. :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que junção, Nadine! lol
      Sim, tens coisas bem mais importantes. E uma delas é bem fofa! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar