5.12.2014

TOMA!

Sei que não nos devemos queixar. Mas caraças de fim-de-semana ranhoso. Sábado, dia maravilhoso, fechada em formação. Valeu o jantar, animado e galhofeiro. Domingo, dia maravilhoso, o meu gajo acorda adoentado. E como são os homens doentes?! Impossíveis! Enfim, valeu-me o meu filhote. lol 
Hoje, para me vingar, fui às compras. Um par de calças e três camisolas, um, dois, três. TOMA! 
Primeira etapa ultrapassada para aumento da auto-estima. Agora falta: depilação e cabeleireiro.
Boa semana!

4 comentários:

  1. Perdeste a cabeça?! ;) Bem giras as coisas... Espero que ele esteja melhor. Eu tenho o único homem do mundo que não se queixa e trata-se a ele mesmo. Logo te conto o calibre dele quando está doente. Lá em casa sou eu a melguinha ihihih Bjs xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O joão tb se trata sozinho, mas fica com uma cara e um humor. Credo! lol
      Perdi a cabeça, parecia uma capitalista dos preços baixos. lol
      Beijocas <3

      Eliminar
  2. Fizeste tu muito bem. Já eu qualquer roupa que compre vou sempre parecer uma tenda. lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tonta!
      És linda, alta, jeitosa. Tu cala-te! lol
      Beijinhos <3

      Eliminar