4.14.2014

Com quem?!

O fim-de-semana foi muito bom. Socialmente agitado, como gosto. Com boa gente, muita risada, comidinha boa. O pequenote também começa a adorar. Quando falamos em almoçar ou jantar, ,ele pergunta Com quem?! lol Ontem brincou, brincou, brincou... Tivemos festa de um amiguinho, com direito a insuflável, bicicletas, jogo de futebol.... Uma maravilha! Eu estava preocupada que ele ficasse doente, estava todo transpirado, descalçava-se, calçava-se, ia para fora, ia para dentro... A tosse que tinha ficou mais esquisita, mas ontem atacámos com vapores e hoje de manhã com soro para limpar. Claro que não queria ir para a escola, depois de tanto mimo e de tanta festa no fim-de-semana. Mas ficou bem, depois de beijinhos, abracinhos e declarações de amor. E estamos quase de férias! Oh yeaahhhhh! Vai saber tão bem. 
Boa semana, minha gente!

12 comentários:

  1. Espero que a tosse passe logo, aqui andamos na mesma, mas é impossível manté-los em casa fechados quando os dias estão bons. Também andamos na rambóia e agora xarope para dentro... Beijocas xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem lhe estou a dar xarope. Estou a ver se a coisa se aguenta, com vapores e soro para limpar. A ver vamos.
      As melhoras, família linda.
      Beijos <3

      Eliminar
    2. Os meus não deixam por soro... (não faço nada destes putos...) e os vapores só faço às vezes que tenho preguiça... eu sei, eu sei... desnaturada ;) as melhoras xx

      Eliminar
    3. E achas que eu também não tenho preguiça?!?! Mas sabes como dou volta à coisa? Deixo tudo preparado no quarto, é só pôr o soro depois e, enquanto lemos a história antes de dormir, fazemos soro. ;)
      O meu até gosta de pôr e tenta pôr sozinho. E põe a mim... As minhas fossas nasais estão impecáveis! lol

      Eliminar
  2. Isso é que foi um rico fim de semana! :) Agora os dias antes das férias vão passar a correr, vais ver! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim. Ando a contá-los... O que piora a coisa. lol

      Eliminar
  3. Ai eu não sou nada assim. Sair de casa e andar na rambóia não é nada comigo, não senhores. :p
    Beijinhos e uma semana cheia de luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, nada de nada... :P
      Uma semana santa para ti! Beijocas <3

      Eliminar
  4. Que fofinho. Convívio e alegria é do melhor.
    bjocas
    <3

    ResponderEliminar