2.12.2014

La vie.

Quase a chegar o dia dos namorados. E eu preparei alguma coisa com o meu espojinho?! Nada de nada. Nem uma lembrança. Ando mesmo uma desleixada. lol Mas sabem tudo seria diferente se eu tivesse a minha santa mãe por perto. Em determinadas alturas sinto ainda mais a falta dela. Não me venham com a história de que tenho a sogra. Ok, ter tenho, mas não é a mesma coisa. Com a minha mãe há o à vontade, o não ter medo de cobranças, há o sorriso sincero... Com a minha sogra, devido ao nosso historial, há sempre o pé atrás, o sentimento de que o que damos não é o suficiente, o sorriso amarelo... Não gosto, não me sinto bem e penso sempre milhentas vezes antes de pedir o que quer que seja. 
C´est la vie! lol
img.: flickr - Vanadisa

11 comentários:

  1. Estivesses tu por terras nortenhas e eu ficava com o S na boa :) e nem te cobrava nada pelo serviço de babysitting eheh

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também não temos grandes planos, apenas um jantarito simpático, com uma boa sobremesa :D

    ResponderEliminar
  3. Ohhh espera que eu vou enviar-te uma ou duas ideias que podes fazer em 10 minutos. Se te apetece deixar o pequeno na avó deixa e pronto. Deixa lá as cobranças... ou então diz ao mais que tudo que está nas mãos dele este ano :)

    ResponderEliminar
  4. :/ Ideias também não tenho ainda, mas um conselho BOM posso dar: não lhe dês aquilo a que achas piada mas sim aquilo a que ele possa achar piada. A não ser que sejam chocolates. Aí temos desculpa. É lei e tudo. ;)

    ResponderEliminar
  5. Sei a falta que faz uma avo :-)
    o nosso vai ser caseiro um bom jantar com uma boa vinhaça a acompanhar :)
    beijocas e namorem muitooo

    ResponderEliminar