6.19.2013

Avassaladora.

Não sei se é do tempo. Não sei se é por não parar o dia inteiro. Não sei se é por não me alimentar da melhor forma. (ups!) Não sei se é por isto ou por aquilo... Mas a verdade é que chego às 14h00 e estou PODRE! Se me pudesse encostar, dormia a tarde toda. Ai que desespero. Não há café que me valha! Mas depois, vou buscar o piolho e as forças voltam, não sei bem como. É por isso que ser mãe é uma coisa envolta em mistério, ultrapassa todas as forças físicas, sentimo-nos do tamanho do mundo, capazes de abraçar ou de esmagar o mundo. É uma sensação avassaladora! 
Mas continuo podre na mesma.
O´

16 comentários:

  1. Se te quiseres alimentar direito.. eu dou-te a minha dieta! Sim, podes mandar tocar os sinos que eu já não toco em chocolates que nem uma doida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem porque tudo que é em exagero faz mal. ;)

      Eliminar
  2. Acredita que e' mesmo, antes se nao dormisse uma noite bem ai senhores ninguem me aturava, agora que nao sei o que e' dormir uma noite completa desde que engravidei e esta miuda continua a dar-me noites daquelas, acordo sempre cansada mas depois ela acorda e vem com os miminhos dela e pronto volta a energia para o dia todo.
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Ai a menina não se anda a alimentar direito? Pois assim as forças vão-se mesmo embora e o teu cachopo lindo precisa da mãe bem alimentada. Mau, mau, a menina comporte-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei... Bem me tento comportar, mas às vezes é complicado.

      Eliminar
  4. Toca a comer direito, ai! Agora não ligas, daqui a uns anos é que dói.

    Quanto ao estado avassalador, não sou mãe de sangue de um mas mãe por profissão de dezenas e sei bem o que a adrenalina nos faz quando de estarmos sós com os nossos botões / o nosso trabalho, passamos a dedicar a nossa atenção a outros. :o) Mais tarde uma pessoa até se pode sentir cansada, mas no entretanto e logo a seguir, nem que eu quisesse conseguia que as pilhas descarregassem. :oP

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Agora é que disseste tudo! Mas tipo, uns 3 meses no mínimo! lol

      Eliminar
  6. às vezes tb olho para as mães um bocado assim, vem mesmo da essência da mulher, dá sempre para fazer mais qq coisa, para esticar mais um bocadinho :)

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esticámos sempre mais um bocadinho... O problema é quando esticámos demais e mesmo apercebendo-nos disso, fazemos que não estamos a perceber a dica. ;)

      Obrigada pela visita, Cailin. Vou espreitar o teu cantinho! :)

      Eliminar
  7. Tenham lá o segundo e depois venham-me contar... LOLLLLLLLLL

    (mentira, mentira... cof cof... isto é só para vocês não desistirem do segundo)

    ;-)

    Bjs x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinha, olha que penso muito nisso. Se já me sinto assim com um... Ok, inspira, expira. O amor será a dobrar! :D

      Beijocas!

      Eliminar