7.30.2012

Longe.

É terrível começar uma semana a desejar o fim da mesma. Que sensação horrível!
Nem é pelo trabalho, o que torna tudo bem mais difícil. Sabem o que é ter de lidar com as mesmas pessoas diariamente?! Ter de aturar os seus amuos?! Não perceber o porquê daquela cara... A sério, ando saturada disto! Era pegar em NÓS e voar para longe! Longe! L.O.N.G.E.! 
Haja paciência só vos digo. 
O´

7 comentários:

  1. Força. Assisti durante anos à saturação da minha mãe no emprego dela precisamente por causa das pessoas com quem era muito difícil lidar, e não havia nada a fazer quanto a isso. Não o sei na pele, mas como testemunha sei bem o que isso custa.

    E deixa lá, foca.te no teu trabalho e nas pessoas para além dessas. Ainda por cima sais do trabalho e vais para uma família linda, tens mais é que guardar as rugas para quando tiveres 60 anos. Ou 70, vá. ;oP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de pensar assim. MAS, ninguém disse que era com malta do trabalho. O problema é mesmo família! ;)

      Eliminar
  2. Ish então é melhor não ligares mesmo. Há pessoas assim, com amuos, sem amuos, com respostas tortas.. Problema delas. Se não são felizes ou pelo menos se não têm a sensibilidade para ver que incomodam os outros com os seus queixumes.. não vale a pena. É respeitar com um suspiro [que eu sei que irrita, mas fazer o quê] e aproveitares por não seres tu a sentir.te assim. =P Mas pronto, o voar para longe é uma boa estratégia: nem que seja de férias! Recarregas logo as baterias para mais uns amuos ao longo do ano. :P

    ResponderEliminar
  3. Há gente mesmo parva... eu agora só os aturo quando quero. Quando estou prestes a explodir mantenho-os á distância, o que é fácil pq trabalho de casa com o João... :)

    Força!

    ResponderEliminar